Blogia
DjMUSIK

Gerador de hackers Virtual Beggar dinheiro ilimitado exploração oficial não detectada [ipad]

https://firstgamehack.com/game-922983045.html

 

 

Maçã ipad Treetop Tripulação Ky 3,311: versão 3.30 Cartões virtuais no aplicativo 5000 Observe Hey! Eu amo este aplicativo, e é uma ótima maneira de perder tempo, mas eu tenho uma sugestão sobre o aspecto "amigos" do jogo. Eu realmente apreciei que na atualização você fez para que os amigos pudessem entrar em contato uns com os outros (pq antes disso, era meio desnecessário adicionar amigos já que você não podia falar com eles), mas eu realmente gostaria que você mudasse o chat interface para que os jogadores possam ver a que horas seus amigos enviaram mensagens e também adicionar notificações quando você receber uma nova mensagem. Isso realmente ajudaria para que as pessoas não respondessem horas depois a uma mensagem porque não receberam uma notificação e nem sabem a que horas a pessoa enviou a mensagem. Mas além disso, o aplicativo é um bom momento matador. Espero que os desenvolvedores leiam isso porque isso realmente ajudaria o jogo se eles adicionassem esses recursos. Obrigado pelo seu tempo. 👍👌 Há um mendigo em todos os dispositivos.

 

 

0 comentarios